BREAKING

sábado, 15 de julho de 2017

Voz By Estranha Obsessão

Mais uma vez me sinto sufocada, prisioneira dentro de meu próprio corpo, minha mente se tortura com pensamentos sombrios, a saudade me consome como larvas em carne viva. Sinto-me louca numa camisa de força imaginária. Queria correr ao seu encontro mas não posso, você me impede, me mantem escrava à sua vontade. Me confunde quando diz que sou sua, que te faço bem, mas depois me mantem distante como um senhoril impiedoso. Perverso, me conduz para não satisfazer meus anseios para encontrá-lo. Sádico, me faz esperar ao seu desígnio e lunática sempre o atendo rastejando ao seu chamado. Gostaria de resistir, mas meu coração esta acorrentado aos seus desejos. Obediente e obcecada, fico a esperar olhando o brilho do luar, assistindo o sol esplandecer, o vento curvar as árvores, a chuva se misturar a minhas lágrimas, toda a natureza a me consolar até o momento em que sua voz mágica me chamará.
Rê rhf


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT