BREAKING

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Venha logo me provocar! By Elaine Coletti

Você me provoca
Mesmo a distancia você me provoca
Perto com teu olhar você me atenta
Meu interior treme nessa paixão
Nessa tentação fogosa de desejos carnais
Que seja feita sua vontade...
O mais pecaminoso ou o mais puro desejo
Estou aqui com a sensualidade da minha pele
Provocada, liberta de tabus te querendo.
Soprando ao teu ouvido palavras maliciosas
Beijando teu peito, roçando teu corpo
Você me provocou agora aguenta
Sou um perigo quando te desejo
Coisa gostosa é ser tua inteira
Assanhada...
Você sabe me dominar
Me vira e revira na loucura
De me fazer mulher...
Mulher sedenta por você
Te quero te quero muito
Venha logo me provocar!
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT