BREAKING

terça-feira, 18 de julho de 2017

Tudo tem mais de dois lados!


Muitas vezes gritamos por não ter nada a dizer. Geralmente quem grita ou "da chiliques e pitis", são no fundo um grito de quem tem pouca ou nenhuma razão.
O silêncio, o nada, é mais relevante do que muitas palavras.
O que poucos sabem, quem cala tem é preguiça de discutir com gente idiota e que faz questão de ser.
Meu silêncio quer dizer que fiz escolha errada.
Meu silêncio é um pedido de desculpas. A mim, e algumas pessoas que saíram machucadas com minhas atitudes.
Não é fácil dominar uma mulher.
Ainda mais mulheres que são fortes e sabem o que querem é o que não deseja pra sua vida. Eu sou dessas. Não por mérito. Mas por me deixaram assim.
A ficção do BDSM é mesmo encantadora.
Encantadora são palavras que as pessoas usam pra te usar como um pedaço de carne. Sem nenhum carinho e respeito depois.
Ficção de algumas mulheres, de acharem que serão exclusivas mas quando chega uma novidade se depara com a real. Que é apenas um passa-tempo, um step para quando a "certa" chegar. A "escolhida". Só não vê por os olhos já deixaram de ser seus. E passou pro desespero de preciso ser de alguém, "não tenho mais tempo".
Pra mim, uma palhaçada sem tamanho! Ficção e circo no BDSM, andam juntos.
Estabelecer relações destrutivas por ignorância é normal.
Mas continuar mesmo sabendo da verdade, é a maior prova de falta de amor com você mesma.
Sejamos honestas.
Sejamos sinceras.
Tenhamos clareza.
Respeitar o silêncio da outra parte é de uma sutileza tão grande.
Mas deve-se ter cuidado, quando há barulho em volta. Pois até a mais nobre pessoa do mundo fala.
Lanço minhas verdades de forma cruel! Então prefira meu silêncio.
Lanço os fatos como aconteceram. Então prefira a realidade que vc cria.
Me conheço, sei que amo intensamente! Mas também sei odiar da mesma forma. Porque "ódio é apenas o amor que adoeceu gravemente,"
Meu suposto amor está em coma.
Então me deixe quieta. De onde saiu minhas palavras duras tem mais.
Muito mais!
Tenho uma última coisa a dizer.
Tudo tem mais de dois lados! Mas quem quiser continuar com sua cegueira absurda, não coloque a culpa em quem também foi vítima na historia.

(Josilene Reis)




Um comentário :

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT