BREAKING

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Sou infinita na minha vida By Elaine Coletti

Erro sempre existira na minha vida
Porque sou humana e erro muitas vezes
Amar sempre
Apaixonar muitas vezes
Porque a vida é assim um ir e vir
Vou continuar a brincar a sorrir
Chorar até dormir soluçando 
Nessa vida quero viver por amor
Sentir, sonhar, cantar a vida
Sabendo que sou feliz
Tudo que começa tem um fim
Às vezes um recomeço
A vida também pode ser um sonho
Girando na realidade
Que muitas vezes assusta
Mostrando um passado que volta
O presente nem sempre ficou
Esse tempo presente
Que segue e volta
Que mostra e esconde
Que quer e tem medo
Tudo é vida é pensamento
A idade cronológica 
Não é a mesma da alma
Mas, o sorriso ele é o mesmo
Porque sai do fundo da alma
Sigo, não sei se chego onde quero
Mas se eu não chegar
Valeu a viagem
Valeu as paisagens
Os abraços
Os beijos
Cada vivência
Casa lição
Cada amor
Cada amizade
E porque não
Casa tristeza
Cada perda
Tudo é minha vida
Vivo um rumo
Contorno as pedras
Tropeço na da frente
E rodopio ao vento
Sou do tempo
Hoje pode estar maravilhoso
Fico feliz
Amanhã tudo pode mudar
Eu também mudarei
Sinto que valeu a pena 
E como valeu!
Sinto a vida renascer a cada novo dia
E com ele novos erros
Sou infinita na minha vida
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT