BREAKING

domingo, 23 de julho de 2017

Só nós sabemos by Elaine Coletti

 Você meu homem!!!
Que desperta meus desejos mais profundos
Você me seduz sem querer com o seu charme
De quem deseja sem desejar
Sou teu sonho mais louco
Minha boca na tua
Meu corpo grudado ao teu
Transpiramos desejos
Nossas peles arrepiadas de tanto prazer
Somos inteiros de corpo e alma
Minha vontade de você
Queima não tem fim
Venha possua o que é teu
Me entregue o teu prazer
Me abrace me vire do avesso
Assim como você gosta
Ah! Meu querido menino
Venha me pegue de jeito
Faz-me uma louca
Quero você meu menino levado
Quero você meu homem
Prenda-me ao teu corpo
Não vou querer sair
Quero matar essa sede de você
Acendendo o seu fogo ardente
Somos intensos nessa insana paixão
De fazer um amor gostoso
Guloso que só nós sabemos...
Elaine Coletti 







Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT