BREAKING

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Seu Coração By Elaine Coletti

 Abraça-me, me ame. 
Dando-me tudo o que você tem 
A paz... O amor...
Diga-me, verdadeiramente. 
Posso entrar em seu coração? 
Por muito tempo eu esperei por você 
Porque eu preciso de você
Quero ser tudo ou nada junto de ti 
Fazer você sonhar comigo em noites frias 
Eu quero te amar
Eu quero você hoje e sempre 
Abraça-me, me ame 
Estou com você sempre
Na luxúria ou no amor 
Meu coração te chama
Minha alma te toca... Te sente
Quero saber se você vai me abraçar
Dando-me a sua paz
Meu amor, você me deixa louca 
Coloque seus braços em volta de mim 
E me segura, me aperta. 
Isso é o que eu quero e preciso
Eu quero que você me abrace
E me deixe ficar em seu coração 
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT