BREAKING

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ser tua menina By Elaine Coletti

Vou ao teu encontro
Com a certeza de ser feliz
Levando somente o meu amor
Querendo te sentir 
Sim, eu vou me entregar
Matar essa saudade
Essa ausência que meu corpo reclama
Me espere, estou chegando
Serão horas de amor, desejos realizados
Minha alma esta gritando
Quero você
Sua pele
Sua mão
Sua voz
Seu coração
Seu sorriso 
Seu amor
Seus olhos brilhando
Estou morrendo de saudade 
Estou te esperando a cada momento 
Muito mais te amando.
Venha me receba
Traga logo seu corpo 
Me faça tua
Nua de pudor
Teu carinho quente
Que me aquece me arrepia
Não pense que é só poesia
Você me mostra a alegria
De ser tua menina
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT