BREAKING

domingo, 23 de julho de 2017

[RESENHANDO COM LIA] Casamento por Aparências - Dill Ferreira

Oieee
Depois de alguns dias longe de vocês, eis que estou de volta, para matar as saudades e trazendo uma resenha de uma autora nacional iniciante, mas que já demonstra um grande talento.



Sinopse -
Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade? 

Para conher um pouco mais deste livro, acesse: FACEBOOK - SKOOB - LPBOOKS
Para comprar, clique aqui.

Sobre a autora

Biografia: 
Foi na adolescência que as inspirações começaram a surgir na autora. Seu maior passatempo era ler livros, em especial de romances, o que a levava a viver lindas histórias em sua imaginação.
Após alguns anos ela enviou sua primeira obra para um concurso ficando muito bem colocada. Desde então seu interesse pela escrita se aflorou. Formada em Administração de Empresas, Dill Ferreira divide seu tempo entre a formação, a família e o prazer de escrever.
Seu objetivo é construir histórias em que ela possa sentir-se parte delas. Quando a autora consegue tal feito, sente-se realizada, pois acredita que as pessoas que lerem sua obra, assim também se sentirão e poderão viver, mesmo que na ficção, uma linda história de amor.
Contatos da autora: FACEBOOK - SKOOB

RESENHA POR LIA CHRISTO

O livro conta a história de Amanda, uma mulher que acreditava que seu casamento era feliz, que era amada e que tinha a família perfeita.
Até que um dia, a bolha de felicidade onde vivia, se desfaz, ao pegar seu marido Breno, bem no ato da traição.
A partir daí seu mundo desmorona, e ela se vê perdida, sofrendo e tendo que começar tudo de novo.
Ela pede a separação e vai recomeçar sua vida sozinha com Lucas, seu filho pequeno.
No ínicio tudo é muito difícil, já que seu marido simplesmente não colabora com nada e parece até mesmo ter se esquecido do filho.
Mesmo com toda dificuldade, Amanda consegue se manter unida ao seu filho e logo começa a trabalhar, e depois de um tempo consegue ter seu prórpio negócio, uma loja de roupas femininas, onde ela tem como funcionária uma amiga antiga, daquelas que estão ao seu lado pro que der e vier e que também adoram dar pitacos na sua vida.

Eu achei muito legal a amizade da Amanda com a Carol. Alguns diálogos das duas são bem engraçados e é Carol a maior incentivadora para que Amanda volte a ter um homem em sua vida.

Quando ela já está com sua vida estruturada e começando a voltar a viver, eis que surge Breno, seu ex-marido, querendo ter Amanda de volta a qualquer custo, até mesmo se valendo de chantagem.
Breno após várias tentativas frustradas de fazer com que Amanda aceite ele de volta, resolve amaeaçá-la com a guarda do filho Lucas. Caso Amanda continue a se recusar a voltar pra ele, pedirá a guarda definitiva do filho.

E aí que entra em ação Antônio, um moreno de olhos verdes de parar o trânsito e que é seu amigo e confidente a alguns meses. 
Antônio é apaixonado por Amanda desde que a conheceu, mas sabe respeitar o seu espaço e tem esperanças que através de sua amizade ela acabe se apaixonando por ele.

“A primeira vez que viu Amanda, ela estava levando o filho para a escola.
Fora nesse dia que ele descobrira um sentimento novo. Antônio tinha seu escritório próximo à escola e sempre que podia a observava levando ou pegando o filho. Sua beleza e simplicidade o encantavam.” Página 18

Então, quando Amanda conta pra ele o problema em relação a Breno, ele logo se oferece para ajudá-la. Antônio tem a incrível ideia deles se casarem, para que ela possa ter mais chances perante o juiz de ficar com seu filho em definitivo.
De início Amanda reluta bastante em aceitar a ajuda de Antõnio, já que tem medo de perder a sua amizade caso algo dê errado.
Mas, ele diz a ela que será um casamento só de aparências, e que a hora que ela quiser terminar, ele a deixará livre. 

Gente preciso dizer que fiquei xonada pelo Antônio ou Tony, como depois Amanda passa a chamá-lo. Ele é daqueles homens que estão completamente em extinção, um verdadeiro cavaleiro errante, e que ainda por cima, tem beijos calientes e pegadas muito boas... kkkk  Bom, voltando a resenha.. Me desconcentrei um pouco... 

Amanda enfim aceita se casar com ele e é a partir daí que a grande aventura do livro começa. 
A luta de Antônio para faze-la se apaixonar por ele e as dúvidas de Amanda se deve entregar novamente seu coração na mão de um homem...

O livro é muito gostoso e fácil de ler. A leitura flui num ritmo constante e para meu deleite praticamente sem nenhum erro de revisão. O que é muito bom, pois não atrapalha a nossa leitura.

Ao ler este livro tive a impressão de estar com um diamante bruto nas mãos, daqueles que ao ser lapidado, surge um brilho inigualável. 

Dill Ferreira veio para ficar. E eu recomendo Casamento Por Aparências, a todos aqueles que acreditam em segundas chances, recomeços, amizade, e principalmente no amor!
Bjus

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT