BREAKING

terça-feira, 11 de julho de 2017

Preciso By Elaine Coletti

Preciso do teu abraço, braço forte a me envolver...
Preciso de sua voz, rouca a me embriagar...
Preciso de carinho...
Preciso de proteção...
Preciso de amor...
Do conforto de teu coração...
Do porto seguro que minha alma encontra na tua...
Dos carinhos que partilhamos...
Do remédio que só você pode me dar...
Preciso da tua alma para a minha acalmar...
Preciso do teu corpo para o meu completar...
Preciso da parte que falta em meu quebra-cabeça...
Preciso do seu amor...
Sentir-me amada...
Sentir-me amparada...
Sentir-me confortada...
Sentir-me desejada...
Preciso do silêncio da noite...
Preciso dos segredos da noite...
Preciso ser a dama da noite...
Preciso do perfume adocicado da noite...
Invade-me a alma...
Completa-me o corpo...
Entorpece-me...
Aquece-me...
Desvenda-me...
Enlouquece-me...
Faz-me mulher!
Preciso de seus mistérios...
Suave néctar dos deuses...
Perfume que entorpece...
Exala suave flor...
Preciso... Imersa em teu corpo...
Inerte em tua alma...
Possuída...
Domada...
Desprovida da dor...
Tomada por teu amor...
Abandono-me...
Instintos...
Sentidos...
Desperto imersa em teu ser...
Desprovida dos temores...
Desprovida dos pudores...
Alcança-me a alma...
Inebria-me o corpo...
Tomada por teu amor...
Imersa em teu corpo...
Quero estar...
Inerte em tua alma...
Sempre ficar...
Aconchegada, aninhada...
Encontrei enfim meu lugar...
Em teu corpo quero estar...
Sua alma compartilhar...
Sonhos...
Desejos...
Segredos...
Imersa, submersa...
Sorver, absorver...
Inspirar, expirar...
Perfume inebriante, envolvente e sedutor...
Inebria-me o corpo...
Inerte em tua alma...
Sempre ficar...
Encontrei enfim meu lugar...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT