BREAKING

sexta-feira, 7 de julho de 2017

O nosso amor nos completa... By Elaine Coletti

Delicia é me enroscar no seu corpo
entrelaçar em seus desejos e me sentir mulher
Você me olha e me acolhe, sou ansiedade
por um beijo seu, por sentir seu coração junto ao meu
Nossos corpos sedentos de amor
Mãos na loucura de deixar o desejo exposto
do prazer do corpo nu que buscam cada pedaço de pele
suada, tremula e arrepiada de prazer
Nossos corpos bailam na sintonia sensual e perfeita
Sexos que se encaixam e se completam...
Mãos e bocas que se desejam freneticamente 
Nessa loucura somos amantes do prazer
Nesse desejo chegamos ao ápice do amor 
Corpos suados, ofegantes, desejos saciados
Olhos nos olhos nos acalmamos
E nessa suave paz que o nosso amor nos completa...
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT