BREAKING

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mundo by Estranha Obsessão

Estou tentando resistir, mas esta sendo quase impossível não me entregar a essa paixão louca, devastadora. Há cada momento que ficamos juntos, mais percebo que estou entrando num mundo sem volta. Mesmo tentando todos os dias me esquivar desse sentimento que me corrompe a alma, mesmo eu tentando me expor à outras pessoas para não me entregar a esse amor, parece que mais te desejo. O aconchego do seu abraço, o seu beijo devorador, a sua posse pelo meu corpo, tudo é especial. Ouví-lo falando, rindo, gesticulando é de um prazer imensurável. Quando me diz que gosta de estar comigo, que sou sua, entro em uma magia sem explicação, nossa sintonia é extasiante, mas ao mesmo tempo gostaria de sentir o real de suas palavras, porque sei que você também reluta para não ter esse mesmo sentimento. Tivemos histórias traumáticas em nossas vidas e as cicatrizes nos fazem lembrar a dor que passamos e não queremos sentir novamente, mas para mim esta sendo inevitável fugir. Ficaria horas, dias e noites ao seu lado para tudo e para nada, apenas por estar em sua companhia. Queria te pedir, fica comigo! Com você as horas não existem, o mundo lá fora não existe!
Rê rhf

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT