BREAKING

terça-feira, 4 de julho de 2017

Menina Mulher By Elaine Coletti

Não tenho muito a te oferecer
Somente meu jeito atrevido de te amar
Somente a minha liberdade em ser eu
Inteira em você, e deixar você livre para me amar
Tudo o que posso te oferecer será o meu melhor
Será a verdade, sem mascara, sem vergonha
Puramente eu, com todos os meus defeitos
Que não são poucos e minhas qualidades
Que me orgulho ter...
Só quero te oferecer o meu amor
Que você entre pela porta da frente
que nunca fecharei, pois você poderá sair
Tudo o que posso te oferecer é o que sai do coração
A minha paz e as minhas birras
O meu lado luz, porque você me acende
Meu lado apimentado porque você me tempera
Meu lado humana porque você me traz a realidade
Só posso te oferecer o aconchego dengoso
Meu olhar te querendo...
A menina mulher inteira tua...
Despida de pudor
Só carregando o amor desejado
Exalando o cheiro da flor...
É tudo que eu posso te oferecer! 
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT