BREAKING

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Louco Prazer By Elaine Coletti

Que lindo esse amor...
Que chegou tão mansamente
Sem nenhuma pretensão foi ficando
E sendo um anjo, só me fez bem...
Só me incentivou...
Cuidou de mim com doçura...
Sempre tem uma palavra de amor e carinho
É um anjo... Misterioso
Não se entrega demais...
Mas ele esta longe ou perto
Eu sinto... Me ama...
Mas não expõe seu sentimento
Tem um lado angelical...
E um lado carnal que esta a flor da pele
Quando te beijo é uma explosão... 
Fazendo do sexo um momento inesquecível...
É só me entregar e deixar acontecer...
Num ardente modo de amar...
Onde os carinhos se encontram
E não podemos evitar...
Que as nossas carícias ternas...
Continuem para sempre...
Se misturando nesse louco prazer...
Elaine Roseli

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT