BREAKING

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Instantes By Estranha Obsessão

 Hoje cheguei a uma conclusão que não importa quantas vezes o acaso do destino quer nos apresentar o amor. Não importa quantas pessoas que nos rodeiam e nos alegram por um determinado tempo, nos enganam ou enganaram com sentimentos vazios. Nem sempre o que queremos ou pensamos que queremos, nos transformam no que realmente somos, nos fazem sentir o que realmente queremos sentir. O que importa é aquela pessoa, que mesmo sem saber, nos provoca uma alegria sem sentido, só com um pequeno pensamento, que nos faz sentir por um momento, que somos a pessoa mais importante de se estar ao lado, que nos aconchega, apenas com um olhar, que nos afaga apenas com um pequeno gesto. O que importa é sentir que alguém esta tirando o seu melhor para nos agradar expontâneamente sem subterfúgios. O que importa é que fazendo isso, essa pessoa nos seduz em todos os sentidos, sem a pretensão de nos conquistar. E é assim que cheguei a conclusão que o meu amor não esta nas palavras "eu te amo", o meu amor esta naquele à quem eu vou ao encontro sempre que seu sorriso estiver em minha direção, que vou ao encontro de estar feliz ao seu lado sendo por pequenos instantes, sendo por um dia ou várias noites.
Rê rhf

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT