BREAKING

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fica suave em ti By Elaine Coletti

Minha noite é tão suave quando eu sei sobre você
É tão bom andar pela praia, pensando e sentindo você
Vejo o universo tão grande, que se torna pequeno
Diante da sua importância para mim
Estou sempre ao seu lado mesmo que distante...
Pois ao dormir me transporto para junto de você
A noite é suave porque existe amor!
Suave é a noite quando recebo sua mensagem
Sinto sua presença me tocando com carinho
Na suavidade da noite o silencio me faz gritar
Gritar que amo, que te amo
Mesmo que eu grite em pensamento.
Minha noite é suave...
Suave é sua existência 
É a sua presença
Sua companhia
Sua boca
Suas palavras ressoando em mim
Refletindo sentimentos
Suaves como a noite
Assim a minha noite
Fica suave em ti
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT