BREAKING

domingo, 30 de julho de 2017

Feliz domingo by Elaine Coletti

Quero um domingo com ressonância com o amor
Que a vibração invada a minha vida
Fazendo tudo tremer, vibrar no calor do abraço
Do olhar de sorriso
Dos lábios o beijo deixando as palavras elevar
Que minha alma dance o bailado das flores
Abrace a esperança da calma vinda da brisa
que sopra suavemente a minha face
Quero a excitação da frequência dos olhares
para o mesmo horizonte do amor...
Hoje quero sentir...
A reciprocidade vinda de você
Sentindo...
Paz
Amor
Esperança de vida
Essa vida que me entrega tudo
Que às vezes não vejo e nem sinto
Ou vejo e sinto e me acanho
por achar que não mereço
Hoje quero ser melhor que ontem
Amanhã vou lutar contra o pessimismo 
Vou ser otimista...
Vou ser a minha vida a melhor
Vou ser a minha paz
O meu amor
E lhe entregar... Eu inteira
Só assim serei boa
Assim serei felicidade
Ao te receber...
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT