BREAKING

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Com muito amor By Elaine Coletti

Sinto o calor do teu amor na minha pele
No seu abraço me desmancho toda
São delírios, calafrios, desejos
Sussurrados ao teu ouvido...
Meu menino no teu corpo sou fada
Sou tua sedutora, seduzida
Pelo prazer que transborda
Que vem do teu corpo junto ao meu
Nossas bocas se procuram
São insaciáveis, loucas
Pelo prazer dos sabores trocados
Movimentos loucos
Respiração ofegante
Gemidos rendidos ao prazer
Do encaixe indecente
Da loucura presente
Do desejo e o êxtase quente
Fervendo meu corpo
Que te provoca
Que te domina
Em teu corpo eu me entrego 
Como flor eu me abro
Louca eu me desfaleço
Viro-me do avesso
Sentindo o teu prazer
Invadindo-me por toda
Parte do meu corpo
Com muito amor
O teu calor me fez mulher...
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT