BREAKING

terça-feira, 20 de junho de 2017

Somos Nós By Elaine Coletti

Te amo inteiro com todos os seus defeitos
Porque te amar pelas tuas qualidades é muito fácil
Mas, eu adoro o seu jeito mandão
De sua inteligência, resposta rápida...
Cara de zangado...
Adoro o seu cuidado comigo
Que me prova sempre que me sente
Até o meu sono inquieto você pressente 
Eu te amo pelos teus silêncios,
até pelas manhãs zangadas 
Pelas palavras ditas e aquelas que decifro
Te amo quando me olhas e sorri
quando fala serio, me chamando a realidade
Somos um caso serio que existe a leveza
de ser como somos sem precisar fingir 
Em nossos momentos somos nós
E que delicia estar com você
Saber de você
Beijar você...
Te amo assim na simplicidade 
de te querer e ser tua sempre...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT