BREAKING

sábado, 17 de junho de 2017

Que seja Doce By Elaine Coletti

Eu só quero a doçura da vida
Quero tudo que ela tem a me oferecer
Quero respirar o ar puro de um dia de primavera
Quero sentir o cheiro doce das flores
Quero poder sentar na praça numa tarde
De primavera e ouvir os pássaros a cantar
Quero sentir como antes...
Presenciar o bom da vida
Quero poder cantar, dançar, amar...
Tudo o que a vida me proporciona
Quero agradecer mais a Deus
Pela minha saúde, pela minha vida
Quero sair na chuva...
E sentir as gotas tocarem minha pele
Ter uma gostosa sensação...
De estar sendo beijada pela natureza
E no outono poder dançar entre folhas secas
Que caem das arvores, para dar lugar a novas folhas
Festejar a vida, a renovação, assim como a minha vida
No inverno não vou reclamar o frio intenso...
Vou sair tomar um chocolate quente com você
E sair a passear abraçadinhos... 
Quero viver tudo... 
Quero sentir tudo...
Saber que sempre terei sofrimento
Mas que tudo passa, nada é eterno
Só é eterno o que sentimos...
Quero o meu caminho florido
Com flores e espinhos...
Porque sei que sempre no final
As flores desabrocham...
E o seu perfume sentirei...
Com dores, alegrias
Amores e desamores
Quero seguir...
Então... Que seja doce
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT