BREAKING

terça-feira, 13 de junho de 2017

O que de melhor tem... by Elaine Coletti

 Quero poder viajar... 
Entre sonhos e realidades...
Poder admirar as belezas...
As paisagens que já contemplei...
E meus olhos não deram o valor...
Quero em cada olhar eu veja ângulos...
Detalhes... Da minha vida...
Que a minha visão...
Tenha o encantamento...
Do primeiro olhar...
Cores, sons...
Tons de flores...
Sons da natureza... 
Quero voltar a ser sensível...
Não quero perder nada do percurso
Sincronizar o meu eu... 
Com o meu eu interior...
Deixando a minha natureza...
Interagir com o desconhecido...
Respeitar as limitações alheias...
Sabendo que é difícil amadurecer...
Em frente de tantas desavenças...
Aprendendo a não julgar...
Aprendendo a converter
Toda energia em amor
Sabendo que mudanças... 
São necessárias...
Que sou uma...
Que posso ser diferente...
Mas que dou o meu melhor...
Mesmo recebendo o pior... 
Porque cada um só dá...
O que de melhor tem...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT