BREAKING

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Lua By Estranha Obsessão

Lua que brilha em minha noite, traz de volta quem roubou meu coração, traz aquele que se fez meu dono, que me alucina de saudade, que me enfeitiça com seu beijo, que me devora com desejo. Lua que brilha em minha noite, traz de volta a boca louca dessa fera que invade minhas entranhas com sua língua, que crava seus dentes em minha pele, que me me tatua com a marca de suas mãos cheias de fúria, que me prende em seus anseios, que aguça meus sentidos. Lua que brilha em minha noite, traz de volta esse perverso que me tortura com dor e volúpia, que usa minha carne com luxúria. Lua que brilha em minha noite, faz ele sentir minha falta e fazer de mim seu bem querer.
Rê rhf

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT