BREAKING

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Infinitamente Delicioso By Elaine Coletti

Eu preciso lhe revelar algo que está se passando comigo, com a minha cabeça, a minha mente, o meu coração. 
E tem a ver com você. 
É simples: eu quero que você saiba, que tenha ao menos um pouquinho de noção, sobre o quanto eu me sinto bem quando estou com você.
Gostaria de lhe contar que eu acho maravilhoso ver você, estar perto de você...
Sentir seu beijo, seu toque, seu cheiro... Ouvir a sua voz... É simplesmente fascinante... Apaixonante!
Não tem explicação para essa explosão de sentimentos que você me faz sentir quando estou ao seu lado. É uma mistura de desejo, amor, paixão, carinho, amizade, admiração... 
É. Você me faz sentir assim.
Você me desconserta, me desconcentra, me faz perder os sentidos, o fôlego, a voz, a razão, a noção do tempo...
Ah, que se dane o tempo! Eu quero é mais estar com você... mais e mais! 
Chegar perto de você e poder lhe beijar e abraçar é sem igual. E ser correspondida, beijada, abraçada é mil vezes melhor. É maravilhoso!
A cumplicidade que existe entre nós é algo incrível.
Sinto-me protegida quando estou com você.
Sinto-me mulher... amiga, amante, amada...
Você me provoca reações dessa natureza, que vão além das minhas forças, da minha sanidade.
É algo imensurável.
Só você é capaz de provocar isso tudo em mim! Mais ninguém.
É como se nada e ninguém mais existissem quando estamos juntos.
Não me pergunte o porquê disso tudo, pois eu não saberei responder. 
Não há explicação.
São apenas sentimentos e como a própria palavra - sentimento - já diz: eu simplesmente sinto e não preciso de motivos para isso, não preciso de explicações, de conceitos, de definições, de frases feitas. 
Os sentimentos por si só se definem, se completam. E para mim isso é tudo.
E é infinitamente delicioso.
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT