BREAKING

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ilha By Elaine Coletti

 Sou uma ilha cercada de sentimentos
muitos impossíveis de atravessar 
pelo fato de não serem entendidos
Sou uma ilha cercada de desejos e fantasias
que muitos querem saber ou desvendar,
mas, é impossível porque nem eu consigo
dizer tudo que esta me cercando
Sou uma ilha que poucos conseguem adentrar
o mar revolto dos sentimentos me isolam
Sou uma ilha cercada de sonhos
de poesias escritas e não declamadas
Sou uma ilha cercada de cansaço
de ver coisas que machucam, mas 
sei colocar uma barreira, pois não sou...
carência que se deixa levar por uma palavra
Sou uma ilha cercada de amor
que atitude vale mais que um simples dizer
que tudo que sou, sou inteira, e não fragmentos
Sou uma ilha cercada que coisas belas
que tristeza pode adentrar, mas não me modifica
Sou uma ilha cercada de verdades e mentiras
que convivem lado a lado, mas não deixo me enganar
Sou uma ilha onde fiz o meu jardim
lá existem flores e amores, pássaros a cantar...
E nessa ilha só quem merece, poderá 
atravessar e chegar na minha vida.... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT