BREAKING

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Eu te quero... By Elaine Coletti

 As horas passam!
E a vontade de te ver acelera meu coração
Essa vontade de estar nos seus braços
Deixa-me com mais desejo de você
Queria poder ter o dom de me transportar
Só para estar ao seu lado, te beijar...
E me entregar as suas caricias
Preciso de você
Eu quero você
Preciso do calor do seu corpo
Enroscado no meu
Onde não sabemos controlar a vontade
De querer mais, de querer tudo...
Todos os momentos nossos...
Os desejos se multiplicam
Os beijos nos deixam com a pele sensível ao toque
Cada toque um sussurro de prazer
Como não esperar o próximo encontro
Como não querer o próximo sorriso
E as horas não passam
E meu corpo reclama o seu
Preciso te ouvir dizendo
Te quero minha menina!
E com paixão eu te quero...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT