BREAKING

domingo, 18 de junho de 2017

Em meu Coração By Estranha Obsessão

 É estranho ter de admitir que chegou a hora de aceitar que tudo terminou. A falta do seu sorriso e o barulho do seu silêncio me enlouquece nesse vazio que ficou em minha alma. Mas é inevitável perceber que seu olhar já não brilha ao me ver, que minhas provocações já não lhe queimam de desejo. Ainda sinto o carinho em sua voz, a ternura ao afagar meu cabelo, mas sinto também que é apenas um sentimento de ternura por momentos intensos por nós vividos, um sentimento de tristeza por não ter mais o doce veneno turbilhando a paixão louca que nos incendiava. Chegou a hora de dar o beijo de despedida, o beijo da dor da saudade e dizer que amei cada momento por nós vividos e que em minha mente o seu olhar de menino bandido, sempre será lembrando com um sorriso em meu coração ...
Rê rhf

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT