BREAKING

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Dias Melhores By Elaine Coletti

Quando eu preciso sumir
Eu me escondo nas letras...
Palavras pela metade
Virgulas sem noção
Reticências sem sentidos
E sempre um ponto final sem fim
Porque sempre terá alternativas...
Textos inacabados, choros sentidos
É nas letras que fico vulnerável
Onde os sentimentos explodem
Em frases mal terminadas...
Assim os dias passam
Assim ressurjo no meio de um pensamento
rasurado, silenciado pela vontade de sumir
Viro um ser pequenino que no escuro da noite
Enxerga muito mais que na claridade do dia...
Quero silencio, mas a minha mente ecoa um barulho
Mil pensamentos, mil sentimentos, mil medos
que se misturam e formam uma tempestade.... 
Me escondo por trás das frases...
Estou no meu casulo
Esperando a metamorfose
A transformação onde surgirei como fênix 
Renascida para a felicidade
Esse amontoado de letras, palavras
que vão surgindo do nada
só me faz mais uma sonhadora
de dias melhores...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT