BREAKING

terça-feira, 23 de maio de 2017

Poetas são Anjos... By Elaine Coletti

Na loucura dos meus sonhos 
Os seus poemas apaixonados
Aliviavam-me a dor do amor
Na incerteza de noites sombrias...
Seus versos iluminavam meus pensamentos
Num sonho de encantamento
Que é puro amor,...
Para mim uma realidade escrita com a alma
Que me transporta para dentro de ti...
Sei meu Poeta que você escreve sentimentos
Que às vezes não é o seu... Mas é de quem os lêem
Mas saem de um coração cheio de amor
Poetas têm esse dom de enfeitiçar...
Com a sua sensibilidade de um Anjo
Saboreio me deleito como um beija flor
Absorvo cada frase como fosse o mais doce mel
Você sempre estará comigo...
Espero meu Poeta que continue a escrever
Para que eu possa mesmo na minha idade
Continuar sonhando com os seus versos de amor
E assim poder escrever meu sonho de viver...
Escrevo muito, mas pouco posso mostrar...
Porque minha poesia me desnuda os sentimentos
Deixa-me sem máscaras, assim vou escrevendo
Sentimentos vividos ou que ainda quero viver...

Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT