BREAKING

segunda-feira, 1 de maio de 2017

O Código de Honra do Dominador

Para comemorar o Níver do Blog, estamos compartilhando um texto muito especial, ao tempo em que damos à toda equipe de colunistas do Blog parabéns pelas primorosas postagens.

Então.... 

No Japão medieval a sociedade foi dominada por uma classe de guerreiros que unia a arte da guerra com filosofia, religião e um rígido código de conduta. Guerreiros exemplares, os Samurais se tornaram um símbolo da honra. Eles seguiam sete princípios que, adaptados podem ser usados para dominadores. 

O que há de comum entre samurais e dominadores? Ambos devem demonstrar força misturada à retidão, à compaixão e à proteção. Num período em que cada vez mais aparecem falsos dominadores, dominadores de circo, que estão interessados apenas em sexo fácil, guiar-se por um código de honra serve para diferenciar os dominadores verdadeiros dos simples aproveitadores.

O primeiro princípio do bushido é Gi, que significa retidão, justiça, honestidade. Da mesma forma, um dominador deve ser justo e honesto. Deve deixar bem para sua sub quais são as regras e manter a relação a partir dessas regras.

O segundo princípio é Yuu – Coragem. Um dominador deve proteger sua submissa.

O terceiro princípio é Jin – Compaixão. Da mesma forma que deve ser firme com sua submissa, um dominador deve, também, demonstrar compaixão. Um exemplo simples são casos de doença. Se a sua sub estiver doente, ele deve demonstrar compaixão, cuidar dela. Não faz sentido que ele continue exigindo dela o mesmo que exigiria quando ela está saudável.

O quarto princípio é Rei – Cortesia. Já tive submissas que se espantaram com meus modos, pois esperavam alguém rude, agressivo. Não há nenhuma razão para um dominador não ser educado. Eu costumo dizer que um dominador que grita e ofende é porque já perdeu a autoridade. Um dominador de verdade fala sem levantar a voz e é imediatamente obedecido se estiver diante de uma submissa de verdade.

O quinto princípio é Makoto – Honestidade. Um dominador não mente. Não engana. Também não tem duas palavras. Se ele diz que irá fazer algo, ele fará.

O sexto princípio é Meiyo – Honra. Um dominador de verdade é honrado e segue severamente os princípios que orientam a relação BDSM.

Finalmente, o sétimo princípio é Chuu – Lealdade. Um dominador é leal para com sua ou suas submissas.

* Texto compartilhado na internet... Desconheçemos a sua fonte.

Um comentário :

  1. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1718218088507259&id=100009572529523&sfnsn=mo

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT