BREAKING

terça-feira, 2 de maio de 2017

EU PODERIA


Eu poderia olhar-te horas a fio
E estimular meu fastio
Com o seu brilho no olhar
Com sua boca em escárnio a me provocar

Eu poderia com teu corpo sonhar
Em tua pele me realizar
Provocar-te de modo audível
Encantar-te de modo visível

Eu poderia escorregar em ti meus dedos
Fazer-te perder todos teus medos
Elevar tuas emoções sem covardia
Tocando tua pele macia

Eu poderia te levar ao orgasmo
Transformar tudo em belo pleonasmo
Fazer-te juras de amor
Até esvanecer todo nosso ardor

Eu poderia te proporcionar tantas realidades
Algumas amenas vontades
Outras ferozes
Em atos velozes

Eu poderia...
Mas não esperaria
Porque eu realmente posso

E quero tudo que for nosso...



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT