BREAKING

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Semana Santa, a Páscoa esta chegando


Quero a minha Páscoa de União e Renovação
Que eu possa renascer para a vida com amor
Que tudo o que me fez mal eu esqueça
E que o mais importante que eu perdoe
Que eu veja em cada pessoa um ser inteiro
Com os seus defeitos e qualidades
Que o meu amor e respeito ao próximo
Não seja da boca pra fora, mas, sim de coração
Que eu me aceite com toda a minha insegurança
Que a cada manhã meu Deus renasce em mim
Trazendo paz na minha vida e que eu possa..
Transmitir esta paz a todos que passar por mim
Nesta Páscoa quero alegria, sorrisos...
E a todos que estão comigo, sinta o meu amor
Mesmo em pensamento estarei irradiando amor
Que este amor leve paz a todos aqueles....
Que me amam ou não...
Que neste dia possamos parar um minuto
E elevar nossos pensamentos a Jesus...
Agradecendo pela nossa vida...
E que a sua morte e seu renascimento
Não tenha sido em vão...
Que a sua a minha Páscoa...
Tenha o sabor do Amor
O beijo amigo
O abraço que acalenta
Então que nesta Páscoa 
Possamos celebrar o seu verdadeiro sentido
Feliz Páscoa!

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT