BREAKING

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sem Vergonha By Elaine Coletti

 Somos dois corpos 
Sedentos de desejos... 
Desejos de seduzir...
Desejos de possuir
Desejo de ser possuída... 
Olhos e mãos atentos
No sentir o prazer... 
Nossa cama uma loucura...
De insensatez sem pecado
No frenesi do desejo...
Da espera deliciosa... 
Dois corpos que se encaixam
Sem vergonha...
Sem tabus...
Com paixão... Desejos... 
No calor dos corpos...
Esquecemos o mundo lá fora...
Sem perguntas... Sem respostas... 
Somos dois corpos...
Duas almas...
Dois desejos...
Uma só vontade... 
Vontade de amar...
Olhos que só veem o querer...
O encanto no beijar... 
O cheiro a misturar...
Somos sabores, cheiros... 
Seu cheiro em mim
E o meu em você... 
Você me sente por inteira... 
Tateia meu corpo nu... 
Entrega-me sua loucura... 
Eu realizo suas vontades... 
No meu ouvido sussurras tanta loucura... 
Que não me canso de te amar...
De me entregar nessa loucura
Que é o amar... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT