BREAKING

domingo, 16 de abril de 2017

Saudade By Elaine Coletti

O que é sentir saudades?
Falar da distância, dos sentimentos que marcaram momentos...
Engraçado, tem hora que vivemos só no nosso mundinho
Tudo gira a nosso favor, alegrias, contentamentos e nem percebemos
Quantas pessoas passaram por nós, e nos deixaram muito... 
Quantas palavras foram ditas, quantos sorrisos foram trocados...
No nosso cotidiano vivemos momentos que não damos conta...
Mas, muitas coisas ficaram... Eu sei é chato lembrar, mas só assim...
Encontramos explicações para os nossos erros e acertos...
Mas sentir saudades é bom, porque nos traz de volta aquilo que passou...
Eu sei que a distância nunca foi um fato geográfico...
Já estive ao lado de pessoas e muito distante do coração...
Já estive distante geograficamente, e tão junto que senti o seu pulsar...
Mas a saudades não consigo explicar, não é a falta física...
É o excesso de lembranças boas, de momentos vividos...
Na vida temos que sempre valorizar cada instante...
Nunca esquecer que palavras marcam, gestos deixam marcas
Tatuadas na alma... Te amo, desculpa, você esta lindo, parabéns...
São coisas tão banais, mas marcam uma vida... Alegra o mundo... 
É talvez eu não quisesse sentir saudades... Mas penso que sinto mais...
Do que qualquer pessoa, não consigo evitar... Saudades de um passado... 
Saudades do presente que estou vivendo... Às vezes podemos “matar” a saudades...
Com uma carta, um abraço, um ola... Mas tem aquela saudade de pessoas...
Que nunca mais veremos, mas sentimos, eles estão em outra dimensão...
Saudade calma, gostosa, às vezes muito dolorida, pois ainda sou egoísta... 
A vontade de tê-los ao lado é mais forte, o coração aperta, e o choro vem...
Mas o que seria de mim se não existisse saudade... Se eu não sentisse falta...
Se eu não amasse... Eu não existiria... Só teria passado pela vida sem viver e sentir
Se a saudade existe é para que eu possa dar valor às pequenas coisas...
E muito mais as pessoas grandes que me completaram e completam a minha caminhada...
É hoje acordei com saudades... Porque a vida mais que sonhos e saudades...
É feita das histórias que temos para contar... E lembrar... 
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT