BREAKING

terça-feira, 18 de abril de 2017

Saída By Elaine Coletti

Hoje o dia foi vestido de saudades... 
Minha alma percorre caminhos vividos... 
A saída era revivê-los...
E o cheiro da saudade é forte...
Não é a saudade da menina...
Nem a saudade da mulher...
Que saudade é essa... 
Que toca a minha pele e sinto... 
Minha fragilidade sendo ameaçada... 
Como faltasse um pedaço...
Nesse jogo da vida... 
Mostra-se e some... 
Um inquietante sentimento...
Deixando a alma desconfortável...
Caminhos que percorri...
Que não foram suficientes...
Para sentir inteira... Plena...
Quero matar a saudade... 
E chegar ao topo da felicidade... 
Que ela seja clandestina... Mas...
Que seja inteira...
Quero me jogar sem medo... 
Sem medo do final... 
Que a minha vida seja feita...
De saudade e vida...
Que a felicidade chegue...
E se instale na alma... 
Que o cheiro da saudade... 
Se transforme no mais doce...
Perfume da flor colhida
Pela minha vida... 
Felicidade eu te ofereço...
O meu melhor...
O meu ser...
E que seja a minha saída... 
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT