BREAKING

sexta-feira, 14 de abril de 2017

PÁSCOA –CIDADES PARA SE COMER DELCIOSOS CHOCOLATES NO BRASIL


Com a Páscoa não há dieta que resista a bons pedaços de chocolate. E por que resistir? Vamos aproveitar intensa e saborosamente?
Para adocicar seus dias do feriado, sugerimos aos amantes desta delícia, 7 cidades sempre associadas ao chocolate, seja por conta de suas fábricas, produção de cacau ou lojas fabulosas. Satisfaça seus desejos de viajante chocólatra e bom apetite.

Gramado

A charmosa cidade tem muitos pontos para degustar chocolate e levar quantos deles desejar para casa. Nas avenidas Borges de Medeiros e das Hortências se reúnem várias lojas. Vale a pena visitar o Reino do Chocolate, um museu interativo onde há informações sobre o doce, uma cafeteria e uma loja. Lugano, Prawer, Florybal e Planalto também são marcas famosas onde dá para se deliciar.





Penedo


Essa cidadezinha carioca é muito charmosa e para completar tem ótimas opções para os chocólatras. Dentro da chamada Pequena Finlândia está a Joulupukin Suklaa (Chocolate do Papai Noel), onde há chocolates de tudo quanto é tipo, incluindo mini fondues, que fazem um sucesso danado. As delícias vêm da Casa do Chocolate, que fica no bairro Jardim Martinelli. Lá acontece a produção e também a venda de diversos sabores e formas do doce.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT