BREAKING

terça-feira, 25 de abril de 2017

Opção de Vida By Elaine Coletti

Nossa como eu sei das noites que converso com os meus silêncios
São tantas emoções, são tantas duvidas... Tantas reflexões
Minhas noites são meu mundo de sonhos...
Sonhos que emocionam...
Às vezes são tristes, com lembranças que não sai do coração
E outras alegres, que me fazem viajar no tempo...
Nos últimos anos tenho me voltado ao meu interior
Escutando mais o meu coração...
Sentindo a emoção da minha alma sonhadora
Elevo meu pensamento ao Criador...
Para que eu siga o meu caminho mais leve...
Para que eu tenha mais facilidade de conviver
Com as pessoas e com a minha solidão....
O meu caminho nunca é perfeito...
Sempre existe algum obstáculo que impede
Que meus projetos, planos e sonhos sejam realizados
Sempre tem motivos para a tristeza e a dor...
A dor, não consigo evitar... Mas sempre aprendo com ela...
Sigo o meu caminho desafiando o destino, enfrento...
Vou sempre a busca da minha felicidade
A minha sensibilidade e o meu amor é um atalho
A minha felicidade depende do amor que recebo e que dou..
Esta constante troca me faz mais feliz
Porque o verdadeiro amor dura para sempre...
E com isso fico fortalecida...
Sei que é uma tarefa árdua, que tenho que refazer todo dia...
Nunca será uma aventura...
É a minha opção de vida... 
Eu amo não porque eu preciso, eu amo porque eu quero
O meu amor é pleno, livre, não controla, ele me ajuda...
No meu crescimento como ser humano...
Sempre sou recompensada pelo amor que transmito...
Dizem que o coração que ama nunca envelhece
Então sempre serei uma eterna adolescente...
Nunca se perde um amor, porque ele sempre será amor...
Por mais que a saudade faz doer o meu coração
Por mais desamor que eu possa receber...
Sinto-me realizada... Porque amei... E vivi um grande amor
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT