BREAKING

terça-feira, 11 de abril de 2017

O Medo

 
Boa noite, meninos e meninas.

Hoje trouxemos mais um texto da nossa linda, HolpeLA...

Por um longo tempo buscamos nos tornar submissas, não submissas comum, mas submissas que tenham seu diferencial, entre eles um Dono especial, que fizesse ver o seu próprio valor, seu potencial e fizesse vencer todos os medos.

Um dia acontece, conhecemos um Senhor de maneira simples, pulso forte e cuidados extremos com sua menina, conseguindo trazer à tona a puta devassa e ao mesmo tempo a menina e a cadela, de forma que a transformá em uma submissa, que outrora fora apagada e insegura. Ela se torna uma submissa, pronta para ser modelada as vontades de seu Dono.

Como nada é perfeito e por medo, a maioria da vezes sempre com atitudes impensadas ela coloca tudo a perder, nem sempre tem a consciência que seus medos não têm motivos e que não é preciso se testar a cada minuto, pois teve o privilegio de ter sido escolhida para estar aos pés deste Senhor. Por medo de perder, podemos acabar perdendo, nesse caso cabe ao Senhor mostrar a submissa que ela é o seu bem mais precioso, pois no meio a belas jovens e submissas mais experientes e isso acaba por amedontrar uma submissa iniciante ou inexperiente. E devido ao medo perde o "tudo" que conquistou, apenas por medo !!!

#HolpeLA🔐🔐


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT