BREAKING

quinta-feira, 27 de abril de 2017

O amor By Elaine Coletti

O que é o Amor/! 
Se não é o que eu sinto por você? 
Onde está o Amor/!
Se não nas profundezas de seus olhos?
O que é o Amor/!
Se for para viver sem você?
Eu te amo e te espero 
Amor é amar o teu sorriso 
Amar seus olhos que me dizem muito
Amar é escrever você
É rir e recomeçar, fazer um novo caminho, 
Lutando contra todas as formas de paranoia
O amor é ver o sol à noite, 
Desfrutar do silêncio, 
Esperando o amanhã, 
O seu amor é como fogo 
Quando você vai embora
As brasas permanecem em mim
O amor é duas mentes
Em um único pensamento
Você é o meu amor
Você é como o sol que todas as manhãs 
Inunda a terra com sua luz
Quando meus olhos não te veem
Uso um truque encantador
Escrevendo você em textos
Sentindo você em cada música
Assim eu te amo
Assim é o meu amor
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT