BREAKING

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Minha Dança By Elaine Coletti

Minha alma é uma constante loucura
A emoção me embriaga e no devaneio 
Passeio docemente na ilusão
De um poema que fala de amor
Do destino dos apaixonados
Que viaja além do horizonte
Com suas primaveras coloridas
Onde canção faz declaração de amor
Onde os olhos do amado 
Revela o mar de desejos
Vejo o sol nascer na escuridão
Saio do casulo... Abro as asas
Sussurro carícias loucas da paixão
Ah! Esta minha alma louca
Insana, febril...
Sou o silêncio das ilusões
Sou sabores dos beijos
A poesia me leva...
Ao doce aconchego
Silencioso e gostoso...
Abro as asas e vôo até as estrelas
Danço contra ao vento...
Entre uma palavra e outra...
Vou soltando porções mágicas
Num texto inquieto...
Coração acelerado...
Ele é travesso adora um olhar
Pensamentos, sonhos
Descritos no poema
Viro dançarina... 
Refaço-me num sorriso
E me desmancho em lagrimas... 
No enredo de uma poesia
Nasce uma rosa no deserto
Na melodia jorra gotas de amor
Um amor... Uma poesia... 
Um eterno sonho de amor... 
Abraço a poesia...
E adormeço abraçada com a saudade... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT