BREAKING

sábado, 1 de abril de 2017

Meu Amor... By Elaine Coletti

Meu amor é como poesia...
Livre, puro desejo... Na escrita imperfeita...
Meu amor é tão forte como vento...
Que contorna todas as lutas... E as vence...
Meu amor é tão simples... Como um sorriso
Que chega alegrando o meu viver...
Meu amor é tão calmo... Como uma suave melodia...
Que chega suavemente invadindo o pensamento... 
Meu amor é doce... Como um licor de anis...
Que me embriaga a alma sonhadora
Amor que vive e renasce a cada dia...
A cada sorriso teu...
A cada despertar com o céu azul...
E depois da chuva ver um arco-íris...
Com lindas cores ligar norte e o sul... 
Meu amor foi lapidado... Pedra bruta...
Transformou num lindo diamante a brilhar... 
E na suave melodia dos amantes...
Vejo estrelas, que iluminam meu coração
Meu amor faz nascer as mais lindas flores
Pelas estradas distantes e montes mais altos...
Meu amor é tão intenso... Como a imensidão do mar...
Meu amor só é manhoso, dengoso, gostoso...
Quando encontra o seu corpo a me amar... 
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT