BREAKING

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Menina e o Poeta.By Elaine Coletti

São horas de amor... Sem medo e sem pudor,
Integração completa entre a menina e o poeta e o amor se faz. 
Foi assim nosso encontro, nossa primeira vez e assim nos conhecemos,
Entregamos-nos fomos inteiros, em tudo que fizemos.
Fomos felizes, sorrimos, brincamos como duas crianças, 
Para mim o amor nascia... Nascia esperança, um eterno trocar de energia,
De emoção e magia, com indescritível energia.
É um mar de prazer, uma explosão de tesão, com a hipnose nos olhos...
O imenso vibrar de corpos, uma eterna paixão. 
Ah! Meu Deus será que mereço tanto?
Agora fico num canto, morrendo de saudades, logo eu que tanto sonhei... 
Será meu Deus pecado, infração, crime ou coisa assim?
Imaginar-me amada, saciar meu coração ter aquele amor só para mim?
Desde aquelas ultimas horas, em que te deixei e vim embora...
Sonho com nosso reencontro, meu coração dói, meu corpo pega fogo...
Incendeia-se, não esfria, nem fica sequer morno.
Você lembra, acredito, com certeza deve lembrar, que depois do fogo acesso... 
O meu e o seu não é fácil apagar, quando a nossa temperatura sobe...
Os nossos corpos só querem o prazer de amar.
Essa é uma história...
Uma linda historia da menina e o poeta.
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT