BREAKING

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Insana By Elaine Coletti

Teu cheiro me deixa louca.
Teu corpo minha fonte de prazer
Eu! Louca, insana.
Perdida no prazer
Respiração ofegante
Quero mais, sempre mais...
Você me seduz, perco o juízo
Eu não consigo fingir.
O seu corpo me chama.
Me leva para cama.
Sem dó, sem piedade.
E me faz alucinar.
Você meu delírio de amor.
Penetrando no meu desejo.
Nessa minha loucura...
Teu corpo que me seduz.
Me faz delirar.
Faço loucuras, e você gosta
Sou tua do jeitinho que você quer...
Tua voz soa ao meu ouvido
E me deixa com mais tesão
Tudo que você quer, tudo que você sente
são as delicias da nossa química 
assim fazemos mais...
Somos prazeres, gozos sublimes
Adoro ouvir a sua voz, dizendo,
sussurrando ao meu ouvido
que me quer inteira em você... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT