BREAKING

domingo, 2 de abril de 2017

Eu Vivo por Amar By Elaine Coletti

O amor tem conceitos loucos... 
Cada um tem o seu... 
Eu penso que o amor não é retribuir...
Amor é entrega total e sempre...
Que independe do que tenha recebido
Amar é sempre dar amor em dobro... 
Com doses imensas... E não homeopáticas...
Amar ate paralisar... Sim paralisar...
O medo...
A insegurança... 
Amar é ser forte...
É não perder a cabeça... 
Por não ser correspondido...
Ou se vai durar ou vai acabar...
Amar é recomeçar a cada manhã... 
Se o amor enlouquecer...
Não é amor... 
É só um lixo de sentimento...
Jogue fora... Não o alimente...
Amor é sereno... Amor é calmo... 
Amor não é traiçoeiro... 
O amor invade a alma... 
O amor pra mim... É...
Amar por amar... 
Amar por mim...
Porque me leva as alturas... 
Porque me deixa mais pura... 
Pura poesia... 
Pura musica...
Amor é transformação...
Da arte em desejo
Do casulo a linda borboleta... 
Amar é ser... 
Um ser amor...
Assim eu vivo por amar!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT