BREAKING

terça-feira, 4 de abril de 2017

Eu... By Elaine Coletti

Hoje me olho no espelho
e consigo ver a mulher que cresceu
e não conseguiu entender a vida
Hoje me olho no espelho
e vejo o quando a vida cobra
e da o troco em pedaços de enigmas
Hoje me olho no espelho
e sinto que a idade avançou 
e os sonhos não se renovaram
que ainda sou aquela menina
que chora a ausência , que canta
e dança de roda, que quer vida
que anda descalça e se corta
nos cacos da vida
E com tudo isso...
Olho-me no espelho
e vejo as marcas da idade
e do corpo que não responde
a vitalidade de outrora,
mas mesmo assim tenta viver
tenta ainda sonhar, que não 
tirou a calça desbotada
que soube superar e avançar
Hoje me olho no espelho
e me vejo livre sem rótulos
que preciso somente de paz
para continuar me olhar no espelho
e ver a mulher inteira
a mulher guerreira
a mulher amada ou odiada
sem necessidade de provar
que sou o que nunca fui...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT