BREAKING

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Confiança

Olha um texto bem interessante da nossa amiga Holpe...

Em determinados momentos da vida, nos encontramos em um labirinto, sem saber qual caminho seguir. Cada uma das opções, nos levam a lugares desconhecidos e a novos desafios. O caminho da submissão também é um labirinto, cheio de desafios... Onde o tempo de conhecimento entre uma submissa e um Dominador irá revelar a personalidade de de cada um ,por isto é necessário que nenhuma mentira seja dita por ambos ou que fatos importantes sejam omitidos ,uma vez que a confiança é o fator principal em um relacionamento baunilha e principalmente em um relacionamento BDSM, não cometa o erro de mentir ou omitir fatos ao seu Dominador ou a(o) sua submissa(o) pois eles serão descobertos e o que irá sobrar de uma relação D/s será somente a desconfiança. Seu Dominador ou sua submissa pode te perdoar claro, mas a cada verdade dita sempre ficará aquele ar de desconfiança, de uma das partes, ninguém constrói nada se o princípio for mentira ou omissão, uma D/s necessita de 100/% de confiança de ambas as partes para fluir e ser prazerosa ao casal Dominador /submissa e aos que com eles convivem. 

Não podemos ser egoístas e imaginar que se restaura um cristal quebrado, podemos sim colar os cacos ,colocar lá no fundo da cristaleira por ser um cristal ,mas jamais usaremos aquela taça ,pois está quebrada e não tem a estética necessária para estar entre as taças perfeitas a serem usadas. Assim é a confiança, podemos até restabelecer um tênue fio desta dádiva chamada confiança, mas como a taça de cristal a confiança jamais sera restabelecida totalmente. 

Um Dominador ou uma submissa que mentiram uma vez sempre estarão sob olhares vigilantes ...

Portanto comece uma D/s Somente com a verdade e terá um relacionamento D/s de sucesso. Tudo para ser duradouro necessita de um bom alicerce ou você estará sempre em um labirinto .

Saudações !!!

Holpe L.A🔐



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT