BREAKING

domingo, 5 de março de 2017

Toque Sutil By Elaine Coletti

Sou menina
Que muitas vezes
Virá bandida
Manhosa
Teimosa
Uma mulher
Inteira
Selvagem
Que sabe viver
Gostosamente
Cheia de marras e artimanhas
Sou faminta pela vida
Dengosa no querer
Louca por ser
Devoro cada segundo
Que minha alma sente
Crio asas e voo ao infinito
Meu toque é sutil
Quem o sente não se arrepende
Sou mulher guerreira
Sou mãe arteira
Sou vó bagunceira
Sou amante viva
Que ama a vida
E vivo a cantar
Dançar
Sorrir
E me assanhar
Com a dança da vida
Meu caminho não é perdido
Pois me acho a todo o momento
E me perco nos braços do amado
Mulher, amante, guerreira da paz...
Menina moleca, safada no querer...
Sou mulher...
E nas minhas veias corre o sangue
De mil vontades, mil olhares...
Amo ser mulher
Essa divindade
Que gera
Produz o amor
Suporta a dor...
Essa sou eu...
Mulher/menina!
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT