BREAKING

sábado, 4 de março de 2017

Te pertenço By Elaine Coletti

Queria em seus braços estar
Em seus olhos olhar.
Seu corpo tocar
E sua boca beijar
sentir o cheiro de sua pele
sentir o calor do teu corpo
tocando no meu.
preciso sentir você, 
sentir o pulsar do seu coração
para viver ,e me sentir viva...
como é bom estar com você, 
nem que for por um olhar, 
um abraço, ou um beijo roubado,
Me sentir amada e desejada,
amar e ser amada como nunca antes ..
imaginei que pudesse existir !
amor assim como o seu ,como o meu
amor acima de tudo 
insanos desejos 
de prazer em meu toque
Sei ler em teus olhos
suas verdades não reveladas
seus encantos de homem me arrepia
te pertenço inteira
e teus desejos me pertencem
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT