BREAKING

quinta-feira, 30 de março de 2017

SURPRESA


De  surpresa  em surpresa, a que mais me encantou
Foi o beijo que sutilmente, em mim você depositou
Um beijo cálido
Possessivo mas delicado
A colocar em minha pele toda cor
Em agradecimento por tanto ardor
Muitas vezes fomos explícitos
Compartilhando desejos solícitos
De saber onde tocar
Para o desejo imediatamente aflorar
De saber como beijar
E a febre nos incendiar
De saber como olhar
E seguidamente se encantar
De saber como te induzir
E teu sexo reagir
De saber te realizar
Fazendo tua vida gozar
De saber te fazer meu varão
Roubando meu sexo como um ladrão
De saber como te entregar
Minha libido até te fartar
De saber te levar ao mais longínquo paraíso
Arrancando-te todo o juízo
Como fera acuada
Serei tua presa dilacerada
Entregando ao meu caçador
Tudo que de mim quiser dispor...



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT