BREAKING

terça-feira, 14 de março de 2017

*Ser Dominador*


Hoje li um texto que caiu como uma luva para uma situação que há poucos dias tinha sido discutida entre nós da Confraria e resolvi compartilhar!! Já agradecendo à querida Hope Laís,por nos ceder seu texto.

Josi

*Ser Dominador*

Não se pode pegar um chicote e bradar aos quatro ventos que se é um dominador, um dominante é muito além disto. Ser dominante requer equilíbrio ,senso de justiça e principalmente humildade de saber que também é passível de erros . Um dominante antes de tudo tem que ter controle sobre si, saber manter a postura de líder, pois um Dominador(a) tem a responsabilidade de cuidar da integridade física e psicológica de sua posse, jamais descontar suas frustações sobre sua peça. Claro que Tops também tem problemas, pois o dia a dia é estressante, mas descontar em uma submissa e covardia, pois nós quando nos entregamos a um Dono é porque confiamos.

Um verdadeiro Dominante não precisa gritar com sua menina, não necessita se impor através de ameaças verbais, tendo este comportamento só irá demonstrar desequilíbrio. E como ser propriedade de um ser desgovernado e sem controle ?

A capacidade de manipular um corpo quase todos têm, mas a de controlar e dominar uma mente somente os DOMINADORES NATOS têm.

Alguns conselhos para se diferenciar um Dominante de uma pessoa desequilibrada:

*Um Dominador não grita para ser obedecido, ele é capaz de se fazer obedecer com um simples olhar.
*Fuja de pessoas que querem se fazer respeitar com gritos, pessoas que te agridem verbalmente, pois são pessoas desequilibradas que buscam respaldo no BDSM para descontar suas frustrações,quando deveriam estar se tratando. 

BDSM é leveza,entrega e dedicação.
Lugar de curar frustrações e complexos é em consultório psiquiátrico.
Verdadeiros Dominadores transmitem paz, segurança e tranquilidade para sua posse.

RESPEITO É CONQUISTA JAMAIS UMA EXIGÊNCIA.


Holpe L.A🔐


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT