BREAKING

sexta-feira, 10 de março de 2017

Nunca Fechado By Elaine Coletti

Ah! A música que me faz bem
Olhar para esse céu
que não para de brilhar
e meus olhos ainda se encanta
com a vida, com a música
porque só quero rir
mesmo sem motivo
mesmo com essa lucidez
que me deixa zangada...
Ninguém, mas ninguém mesmo
ira roubar essa pureza de ser feliz
e que escorre no meu ser
fazendo-me transbordar de felicidade
Existe tantas coisas ainda que quero ver e sentir
Eu escrevo... Mas melhor seria viver a poesia
A vida é tão doce que fez faz terna
mesmo nas tempestades....
Adoro a ternura que escapa da boca
e escorre para abraço me puxando docemente
A vida muitas vezes é uma confusão de sentimentos
e nunca é tão leve como eu ou como eu quero
Mas tudo pra mim se torna grande... E eu não sei
eu só preciso escrever, para que eu não esqueça
a minha essência rica e intensa de sentimentos
confusa posso ser...Tenho desejos de viver cada vez 
mais sorrindo, rindo pra mim e de mim...
Se quiser me acompanhar... Venha...!
Vou te mostrar que esta tudo azul
tudo tão doce e simples como a música que toca
A minha verdade você poderá sentir no meu sorriso
as vezes acanhado, as vezes aberto, mas nunca fechado...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT