BREAKING

quinta-feira, 2 de março de 2017

Níver Elaine Coletti

No dia do aniversário da nossa Colunista, Elaine Coletti, ela nos deixou uma mensagem muito linda sobre seus sentimentos.

E Aqui compartilhamos...

"E continuo a escrever sempre mais e mais, já escrevi de tudo, mas não leio, mas insisto em escrever, sei que seria melhor o silêncio das minhas letras, deixando o papel em branco, mas como? Se meus pensamentos são turbilhões, não sei fingir que não penso, não sei dizer eu tentei... 

Porque sempre as letras me desafiam!

Talvez eu quisesse poder deitar a minha cabeça no travesseiro e dormir sabendo que não estou perdendo o melhor de mim, que a minha essência esta imaculada, que mesmo com tudo não perdi meu jeito de ver a vida com os olhos do amor...

Mas... Só talvez, porque sou esse desafio, sou todos os medos que me mostram as verdades todos os dias...

E assim vou escrevendo, ate o momento que vou parar e ler tudo, analisar tudo, ouvir meus silêncios nas letras e nas frases mal construídas, para poder me sentir, para poder deixar o furacão dos pensamentos levarem tudo e trazerem pensamentos leves e sonoros...

Quero-me inteira na minha verdade...

Quero-me cumplice da minha intimidade que eu me entenda por inteira...

Quero algo que transcenda os motivos, as mágoas como uma prece cantada pelos anjos sobre mim, que sopra um sonho bom, uma verdade inteira que penetre a minha alma, e que nada de fora intervenha no sentimento amar...

Esse sentimento delicioso que arrepia a alma que toca sem estar, que invade e se encaixa no desejo de ser feliz...

Eu sei que o tempo passa...

Mas sem pressa, sem nenhuma duvida vou parar meu mundo, e sem erros ou enganos fazer meus momentos perfeitos... E assim...

Escrever os instantes para permanecerem desenhados dentro e fora de mim..."

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT